Os Mortos Estão Vivos - Dublado 2009

Uma praga horrível infecta uma prisão de segurança máxima, vitimando guardas condenados e visitantes, transformando-os em zumbis, canibais perigosos que acabam com qualquer um no caminho. Uma unidade de elite altamente armada se junta aos sobreviventes para combater a horda esfomeada com mínimas chances de escapar…
Informações: Título Original: Dead Man Walking Título Traduzido: Os Mortos Estão Vivos Gênero: Terror Duração: 1h 22 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Peter Mervis Tamanho: 821 MB Resolução: 624 x 448 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XViD Áudio Codec: MP3 Idioma: Português e Inglês
(MegaUpload)

Star Trek O Futuro Começa - Dublado

Sinopse: Mesmo com o fracasso nas bilheterias das últimas aventuras da série “Jornada nas Estrelas” nos cinemas, está prometido esse 11º episódio que conta os primeiros dias de James T. Kirk e seus amigos tripulantes da nave USS Enterprise.
Informações: Título Original: Star Trek Título Traduzido: Star Trek - O Futuro Começa Gênero: Ação/ Ficção Duração: 126 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: J.J. Abrams Tamanho: 507 Mb Resolução: 656 x 272 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: Real Video Áudio Codec: Real Áudio Idioma: Português

Cloverfield – Monstro - DVDRip - Dublado

Sinopse: Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.
Informações: Tamanho: 606 Mb Gênero: Ação, Ficção, Suspense Formato: DVDRip Idioma: Português Ano de Lançamento: 2008

Sete Vidas - DVDRip - Dublado

Sinopse: Sete Vidas acompanha a história de um homem depressivo que se apaixona acidentalmente por uma mulher no dia em que tenta se suicidar. À partir daí, ele decide mudar para melhor a vida de sete pessoas que ele não conhece.
Informações: Tamanho: 809Mb Áudio: Português Formato: AVI Qualidade: DVDRip Gênero: Drama Ano de Lançamento: 2008

Ironias do Amor - DvdRip Dublado 2009

Sinopse: Charlie é um estudante tímido e idealista que nunca conheceu uma paixão. Mas quando ele salva da morte a bela Jordan, sua vida muda para sempre. Ele será cortejado, idolatrado e no final das contas… humilhado e dispensado pela jovem, que se mostra totalmente complicada. Baseado no romance do sul-coreano Ho-sik Kim, anteriormente filmado em 2001 na Coréia do Sul por Jae-young Kwak.
Informações: Título Original: My Sassy Girl Título Traduzido: Ironias do Amor Gênero: Comédia / Romance Duração: 92 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Yann Samuell Tamanho: 311 MB Resolução: 656 x 368 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: Real Video Áudio Codec: Real Video Idioma: Português
Download duas opções:
(DepoitFiles)__(Uploading)

Cavaleiros Com Sangue de Aço - DVDRip - Dual Audio

Sinopse: Na terra de Mirabilis, um grupo de quatro aventureiros composto por um homem, um elfo, um duende e um jovem trapaceiro se reúne para localizar o mítico Crucible, supostamente a fonte de todo o bloodsteel – um poderoso e resistente metal – existente no reino. Mas como a matéria-prima está se tornando cada vez mais rara, as forças do mal. lideradas pelo Dragão Eye e seu exército, lutarão para tomar posse desse bem tão precioso.
Informações: Tamanho: 1387 Mb Gênero: Adventure Drama Fantasy Formato: DVDRip Idioma: Português/Inglês Ano de Lançamento: 2009
Download Conta Premium:
(MegaUpload)
Download Gratis:
(FileBase)

Star Trek - DVDRip - Dublado

Sinopse: 11º filme da franquia “Jornada nas Estrelas”. Segundo especulações, a história se passa bem antes da tripulação do Capitão Kirk assumir o comando da Enterprise. A trama é situada 160 anos antes do nascimento do personagem imortalizado por William Shatner. No primeiro filme da série, de 1979, um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação. Após o sucesso da série de TV “Jornada nas Estrelas” a Paramount tinha a intenção de levar seus personagens para um longa-metragem. Várias versões para o roteiro do 1º filme foram feitas entre 1975 e 1977, sendo que uma história chamada “Star Trek: Planet of Titans” chegou a ser selecionada para servir como base para o filme. Entretanto, com o sucesso mundial de “Star Wars” em 1977, a Paramount decidiu por abortar o projeto antes mesmo do início das filmagens, alegando que não havia mercado suficiente para dois grandes filmes de ficção científica. “Jornada nas Estrelas – O Filme” é o primeiro de uma série de 10 filmes baseados na série da TV americana Star Trek.
Informações: Tamanho: 848 Mb Gênero: Ficção /Aventura Formato: DVDRip Idioma: Português Ano de Lançamento: 2009
(MegaUpload)___(FileBase)

À Prova de Fogo - DVDRip - Dublado

Sinopse: Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes… Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.
Informações: Tamanho: 898 Mb Gênero: Drama Formato: DVDRip Idioma: Português Ano de Lançamento: 2008

O Elevador da Morte DvdRip Dublado

Quando o elevador do Prédio Millennium começa a apresentar problemas, a administração envia um mecânico para consertá-lo, mas nem todo mundo fica feliz – especialmente o elevador. Após a morte de várias pessoas, o governo com medo de terrorismo, manda interditar o prédio. Agora é a hora do mecânico e da repórter enfrentar o inimigo, o qual tem sede de sangue, e é apenas conhecido por seus perigos ocultos… Um inimigo que está determinado a brigar com todos aqueles que tentarem descobrir o segredo sujo que está dentro do Elevador da Morte.
Informações: Tamanho: 828 Mb Gênero: Terror/Suspense Formato: DVDRip Idioma: Português/Inglês Ano de Lançamento: 2004
(MegaUpload)

Tinker Bell e o Tesouro Perdido TVRip Dublado

Sinopse: Diz a lenda que quando a lua cheia brilhar através de uma preciosa pedra lunar,um poder milagroso será revelado. Mas quando a magia é ameaçada, Tinkerbell fará uma incrível jornada, para um mundo além do refúgio das fadas. Por um lugar com criaturas incríveis, emoções e surpresas. Ela partirá em busca do tesouro que pode salvar o refúgio das fadas. Segundo filme da ex-Sininho, sendo agora confirmado que serão produzidos cinco longas da fadinha. - Tinker Bell – ou Sininho, para os brasileiros -, foi nomeada Embaixatriz de Honra do Verde pela ONU, em sua sede em Nova York.
Informações: Título Original: Tinker Bell And The Lost Treasure Gênero: Animação Tempo de Duração: 76 min Ano de Lançamento: 2009 Qualidade: TVRip Formato: XviD Áudio: Português Legenda: s/l Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 9 Tamanho: 716 mb
(MegaUpload)

Semi-Pro Os Aloprados

Sinopse: No início dos anos 70, havia duas Ligas de basquetebol nos Estados Unidos: enquanto a NBA dominava a modalidade, a ABA distinguia-se pela sua atitude rebelde e pelas exibições espectaculares que produzia. Jackie Moon (Will Ferrell) é um homem que fez fortuna com a canção “Love me sexy” (que ainda por cima não foi escrita por ele, mas pela mãe) e que resolveu investir tudo na sua verdadeira paixão: o basquetebol. Torna-se então proprietário, treinador e jogador de uma equipa da ABA, os Flint Michigan Tropics. Mas quando a NBA anuncia a fusão com a ABA e a decisão de manter apenas as quatro equipas com melhores resultados, Moon resolve recuperar uma antiga estrela da NBA caída em desgraça, Monix (Woody Harrelson) e tentar que a sua equipa seja classificada.
Informações: Tamanho: 332 Mb Gênero: Comédia Formato: DVDRip Idioma: Português Ano de Lançamento: 2008
Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

DVD: Michael Jackson This Is It 2009

michael-jackson-this-is-it

Descrição

Michael Jackson´s THIS IS IT mostrará aos fãs de Jackson e amantes da música um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para os shows que seriam realizados na O2 Arena, em Londres, cujos ingressos estavam todos esgotados. Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, e produzido com o total apoio do The Estate of Michael Jackson, o filme é o resultado da edição de mais de cem horas de cenas de bastidores, mostrando o artista enquanto ensaiava várias das músicas que seriam incluídas nas apresentações, será como se o público estivesse em assentos privilegiados e particulares, tendo a oportunidade de ver Michael Jackson de um modo jamais visto. Michael Jackson´s This Is It captura com detalhes naturais e francos o cantor, dançarino, cineasta, arquiteto, criador e o grande artista trabalhando, criando e aperfeiçoando seu espetáculo. Kenny Ortega, parceiro de criação de Michael Jackson e diretor de palco é também o diretor do filme que é produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Paul Gongaware. Os produtores executivos são John Branca e John McCain.

Informações do DVD

Título Original: Michael Jackson This Is It Título Traduzido: Michael Jackson This Is It Gênero: Documentário Duração: 112 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Kenny Ortega Tamanho: 1.05 GB Resolução: 702×458 Formato: CAM Qualidade de Áudio: 7 Qualidade de Vídeo: 7 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: MP3 Idioma: Inglês

http://i33.tinypic.com/1z5461j.jpg

"Uma Prova de Amor (My Sister´s Keeper) - Legendado

Uma  Prova de Amor (My Sister´s Keeper) - Legendado

Sinopse: A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável, uma atitude que irá abalar sua família e talvez tenha terríveis consequências para a irmã que ela tanto ama.

Titulo Original: My Sister´s Keeper Título Traduzido: Uma Prova de Amor Lançamento: 2009 Gênero: Drama Tamanho: 355Mb Resolução: 640×360 Frame Rate: 23 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: Rmvb Audio Codec: RM Idioma: Inglês Legenda: PT-BR Release By.: Marcos Barman

[Sreen's]

[Trailer]

http://i33.tinypic.com/1z5461j.jpg

Dragon Quest - Dual Audio - 2009

Sinopse: Quando um antigo guerreiro convoca um monstro mitológico, um jovem herói deve completar uma série de missões para despertar o dragão que vai derrotar o monstro.
Informações: Tamanho: 803 Mb Gênero: Aventura Formato: DVDRip Idioma: Português/Inglês Ano de Lançamento: 2009

Autopsia de Um Crime DVDRip XviD - Dual Audio

Sinopse: Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas.Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso "jogo" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.
Informações: Titulo Original: Pathology Título Traduzido: Autópsia de Um Crime Gênero: Suspense Duração: 95 Minutos Diretor: Marc Schoelermann Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 800 MB Resolução: 544 x 368 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Portugues e Inglês

Herbie 2 - Meu Fusca Turbinado dublado (Dual Áudio)

Sinopse: Maggie Peyton (Lindsay Lohan) é a mais nova dona do veículo mais independente da história do cinema - o grande, poderoso e turbinado Herbie, o fusca! Maggie decide inscrevê-lo na poderosa competição Nascar, que, com certeza, terminará em muitas confusões. É a mais nova aventura da clássica franquia Se Meu Fusca Falasse, que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80.
Informações: Titulo Original: Herby: Fully Loaded Título Traduzido: Herbie 2 - Meu Fusca Turbinado Gênero: Aventura Duração: 95 minutos Diretor: Angela Robinson Ano de Lançamento: 2005 Tamanho: 907 MB Resolução: 544×304 Formato: DVD-Rip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: Xvid Codec do Áudio: Mp3 Idioma: Português / Inglês

O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes 2009 (Nacional)

Sinopse: Grilo Feliz quer gravar um CD, mesmo desejo de um divertido grupo de rap formado por sapos, porém ambos se deparam com a vilã Trambika, que pirateia suas músicas, e acaba por unir sapos e insetos numa inesperada aventura.
Informações: Título Original: O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes Gênero: Animação Duração: 84 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Walbercy Ribas Tamanho: 700 MB Resolução: 720 x 416 Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português - BR
(MegaUpload)

Relação Indecente: A Sociedade Secreta dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Danielle Daisy Brooks decide escapar de sua monótona vidinha de cidade pequena e se transfere para uma proeminente escola. A garota está determinada a começar uma nova vida deixando para trás um relacionamento de dois anos e os fantasmas de seus pais, que morreram quase três anos antes. Mas a instituição possui uma misteriosa sociedade que determina o futuro de todas as estudantes e Daisy precisará lutar com todas as suas forças para não ser subjugada.
Informações: Título Original: Poison Ivy: The Secret Society Título Traduzido: Relação Indecente: A Sociedade Secreta Gênero: Drama Duração: 95 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Jason Hreno Tamanho: 802 MB Resolução: 640 x 352 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português / Inglês

Tá Chovendo Hamburger

ta-chovendo-hamburger-dublado-20091

Sinopse

Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Adaptação animada do livro infantil escrito por Judi Barrett e Ron Barrett.

Informações do Filme

Título Original: Cloudy with a Chance of Meatballs Título Traduzido: Tá Chovendo Hamburger Gênero: Animação Duração: 90 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Phil Lord / Chris Miller Tamanho: 236 Mb Resolução: 720 x 368 Formato: TS Qualidade de Áudio: 7 Qualidade de Vídeo: 7 Vídeo Codec: Real Video Áudio Codec: Real Video Idioma: Português

http://i33.tinypic.com/1z5461j.jpg

Diamante 13 dublado 2009

Sinopse: Mat (Gerard Depardieu) é um policial da 13ª Divisão da polícia criminal de Paris. Desilidodo, vê as coisas mudarem com a ligação telefônica de seu velho amigo Frank (Olivier Marchal) falando de um plano que pode lhe trazer dinheiro fácil. Com isso, Mat é obrigado a desmantelar o funcionamento de um sistema corrupto que custou a vida de único e melhor amigo.
Informações: Título Original: Diamant 13 Título Traduzido: Diamante 13 Gênero: Ação / Crime Duração: 97 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Gilles Béhat Tamanho: 723 MB Resolução: 624 x 256 Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português - BR

Os Normais 2 : A noite Mais Maluca de Todas - Nacional 2009

Sinopse: Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
Informações: Titulo Original: Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca De Todas Título Traduzido: Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca De Todas Gênero: Comédia Duração: 75 minutos Diretor: José Alvarenga Jr. Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 700 MB Resolução: 592×352 Formato: TS Qualidade de Audio: 7 Qualidade de Vídeo: 7 Codec do Vídeo: Xvid Codec do Áudio: Mp3 Idioma: Português

Watchmen O Filme - Dublado (Dual Áudio)

Sinopse: Uma aventura de mistério complexa e de múltiplos aspectos, Watchmen - O Filme mostra uma América alternativa em 1985, na qual super-heróis caracterizados fazem parte da estrutura diária da sociedade, e o "Relógio do Juízo Final" - que traça o gráfico da tensão entre os EUA e a União Soviética - marca permanentemente cinco minutos para a meia-noite.
Informações: Titulo Original: Watchmen Título Traduzido: Watchmen O Filme Gênero: Aventura Duração: 156 Minutos Diretor: Zack Snyder Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 1,26 Gb Resolução: 720×304 Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: XviD Codec do Áudio: Mp3 Idioma: Português / Inglês
MegaUpload Parte 1
MegaUpload Parte 2
MegaUpload Parte 3
MegaUpload Parte 4

South Park - Maior Melhor & Sem Cortes

imagens-postar143

Informações do Filme

Titulo Original: South Park: Bigger, Longer & Uncut Título Traduzido: South Park - Maior Melhor & Sem Cortes Gênero: Animação Duração: 1h 16 minutos Diretor: Trey Parker Ano de Lançamento: 1999 Tamanho: 411 MB Resolução: 320×240 Formato: TVRip Qualidade de Audio: 8 Qualidade de Vídeo: 8 Codec do Vídeo: DivX 5 Codec do Áudio: MP3 Áudio: Português

Sinopse

South Park é uma sátira animada e filme de música e comédia lançado em 1999 e baseado na série americana South Park. O filme faz paródias a Disney, que lançou animações como Beauty and the Beast e Les Misérables. O filme foi rateado como R pela MPAA pela sua linguagem persuasiva, humor negro sexual e violência. South Park está presente no Guinness Book como o filme de animação contendo mais palavrões, tendo no total 499 palavrões.

http://img44.imageshack.us/img44/6735/botodownloadtogetherthi.jpg

Ecos do mal dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: O Ex-presidiário Bobby Reynolds planeja uma nova vida para ele arrumando um emprego, reencontrando sua bela namorada e mudando-se para o apartamento de sua mãe, vago desde a sua morte. Ao chegar, é logo afligido por estranhos acontecimentos no apartamento e bizarros encontros com seus vizinhos. Quando começa a investigar o que está acontecendo, Bobby descobre que sua mãe morreu em circunstâncias suspeitas a começa a ficar claro para que a morte está de alguma forma ligada aos moradores do prédio. Enquanto luta para descobrir a verdade, segredos terríveis são revelados e Bobby precisa encontrar uma maneira de lutar contra os ecos do passado antes deles matarem a ele e aqueles que ele ama.
Informações: Título Original: The Echo Título Traduzido: Ecos do Mal - Você Ouviu Isso? Gênero: Suspense / Terror Duração: 92 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Yam Laranas Tamanho: 804 MB Resolução: 656 x 368 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

A Proposta Dvd Rip (Dublado)

Sinopse: "Sandra Bullock" interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente “Andrew Paxton” (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.
Informações: Título Original: The Proposal Título Traduzido: A Proposta Gênero: Comédia l Romance Duração: 107min. Ano de Lançamento: 2009 Direção: Anne Fletcher Tamanho: 800 MB Formato: Avi Qualidade: Dvdrip Idioma: Inglês – português
(MegaUpload)

A Creche do Papai – Dublado

Sinopse: Phil (Jeff Garlin) e Charlie (Eddie Murphy) ficaram desempregados recentemente. Como não têm dinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados a retirá-los dela e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. É quando eles têm uma idéia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam ao cuidar das crianças, acabam ficando famosos e gerando o ódio de seus concorrentes.
Servidor: Megaupload - 2Shared Tamanho: 800 MB Formato: AVI Qualidade: DVDRip Duração: 93 minutos Idioma: Português Legenda: Sem Legenda Gênero: Comédia Ano de Lançamento: 2003 http://img44.imageshack.us/img44/6735/botodownloadtogetherthi.jpg http://img44.imageshack.us/img44/6735/botodownloadtogetherthi.jpg (MegaUpload)______(2Shared)

A Arte da Guerra 3 – Dublado

Sinopse: Quando a diplomacia internacional se mostra ineficaz, medidas extremas precisam ser tomadas. No mais novo episódio de Arte da Guerra, o Agente Neil Shaw, interpretado por Treach, também conhecido com “Naughty By Nature”, está atuando incógnito em uma missão para deter terroristas norte-coreanos que tentam obter uma bomba nuclear. Mas, quando o acordo não dá certo, Shaw é atraído para um fogo cruzado na tentativa de salvar uma bela negociadora e acaba acusado de assassinato. Sendo agora um homem procurado e tendo a seu lado apenas seu parceiro novato e a misteriosa negociadora, Shaw terá que depender de suas incríveis habilidades nas artes marciais e do seu código de guerreiro para lutar contra as ruas da Coreia e encontrar os terroristas antes que eles detonem a bomba numa conferência de paz das Nações Unidas. Isto é guerra, e há uma arte para tal. Servidor: Megaupload Tamanho: 444 MB Formato: RMVB Qualidade: DVDRip Duração: 88 minutos Idioma: Português Legenda: Sem Legenda Gênero: Ação - Aventura Ano de Lançamento: 2009 http://img44.imageshack.us/img44/6735/botodownloadtogetherthi.jpg

Entre os Muros da Prisão DVDRip XviD - Dual Áudio

Sinopse: Yves Treguier é um órfão de 14 anos na França dos anos 30 que já passou por várias casas de correção durante a infância. Assim que ele se vê em uma dessas "escolas", prédios austeros cercados por altos muros, Yves, o rei da fuga e terno sonhador, tem apenas uma idéia em sua mente: fugir para o porto e pegar um navio para Nova York...
Informações: Titulo Original: Hauts Murs, Les Título Traduzido: Entre os Muros da Prisão Gênero: Drama Duração: 90 min Diretor: Christian Faure Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 803 MB Resolução: 624x336 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português / Francês
(MegaUpload)

As aventuras do Mickey no País das Maravilhas - Dublado

Sinopse: Preparado para se divertir muito com Mickey e seus amigos em mais uma fantástica aventura, inspirada no conto Alice no País das Maravilhas? Então, não se atrase e nem se esqueça de uma importante data: a festa surpresa para o aniversário de Daisy! Como presente, Daisy irá ganhar um relógio cuco, mas o passarinho do relógio foge e Mickey e Donald começam as buscas à sua captura. Conseguirão eles encontrar os Toodles objetos corretos para localizar o cuco a tempo? Descubra isto e muito mais em A Casa do Mickey Mouse – As Aventuras do Mickey no País das Maravilhas.
Informações: Titulo Original: Mickey’s Adventures in Wonderland Titulo Traduzido: As aventuras do Mickey no País das Maravilhas País de origem: Estados Unidos Diretor: Sherie Pollack, Rob LaDuca, Victor Cook Duração: 50 Minutos Ano de lançamento no Brasil: 2009 Sistema de Cor: ntsc Extensao: avi Qualidade: DvD-Rip Resolução: 640 x 352 Formato Tela: Widescreen FPS: 23.976-FPS Codec Video: xdiv Codec Audio: ac3 Bitragem: 128kbps Canais do Audio: 2.0 Idioma Original: pt-br Tipo de audio: Dublado
(MegaUpload)

Arraste-Me Para O Inferno dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.
Informações: Titulo Original: Drag Me To Hell Título Traduzido: Arraste-Me Para O Inferno Gênero: Terror Duração: 99 Minutos Diretor: Sam Raimi Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 785 Mb Resolução: 640×272 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Áudio: Português / Inglês
(MegaUpload)

Imaginem Só - Dublado

Sinopse: Ashley Tisdale (High School Musical) está perfeita e cativante nesta hilária comédia, que dá um sentido completamente novo ao que chamamos de “telefone celular”. Mandy acaba de ser convidada para a melhor festa do ano. E quem a convidou é o garoto mais popular da escola! Mas há um pequeno problema: ela está de castigo! Quando seu pai concorda em deixá-la ir estudar com as amigas, ele insiste em verificar onde ela está a cada meia hora usando a câmera do celular. Encurralada pela tecnologia, Mandy e suas amigas precisam de um pouco de engenhosidade – e um monte de imaginação – para ir à festa sem expor seu plano aos olhos inquisitivos do pai de Mandy! O colegial não é um conto de fadas, mas ainda assim ela continua à procura de seu príncipe.
Informações: Áudio:Português/Inglês Legenda:Indisponível Tamanho: 834MB Formato: AVI Qualidade: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Ano de Lançamento: 2008 Gênero: Comédia Duração: 01:32:36
(MegaUpload)

Efeito Borboleta 3 - Dual Áudio

A habilidade de Sam (Chris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas por outro, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que se fizer isso poderá alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma amiga de infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios de Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro que existe por um motivo, interferir no passado é uma roleta russa.
Informações: Título Original: The Butterfly Effect 3 Título Traduzido: Efeito Borboleta 3 Ano de Lançamento: 2009 Gênero: Suspense / Drama Duração: 1h 30min Áudio: Português / Inglês Legenda: Sem Legenda Tamanho: 736 MB Formato: AVI
(Storage)

A Órfã DVDRip XviD - Dual Audio

Sinopse: John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.
Informações: Titulo Original: Orphan Título Traduzido: A Órfã Gênero: Terror Duração: 123 Min. Diretor: Jaume Collet-Serra Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 953 Mb Resolução: 624x336 Frame Rate: 23,976 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: PtBr,Eng
(MegaUpload)

A Chamada DVDRip XviD Dual Audio

Sinopse: Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens de texto, com ordens como: aposte naquela carta, mude seu vôo, vá para Praga. A princípio, tudo parece estranho e, ao mesmo tempo, maravilhoso, já que Max tem ganhado bastante ao seguir as dicas. Mas as mensagens deixam de ser positivas e é hora de Max descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele.
Informações: Titulo Original: Echelon Conspiracy Título Traduzido: A Chamada Gênero: Action Mystery Thriller Duração: 105 Minutos Diretor: Greg Marcks Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 850 MB
Resolução: 512x368
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português-BR e Inglês
(MegaUpload)

As Apimentadas - Ainda mais Apimentadas [Dual Audio] DVDRip

Sinopse: Estrela do gênero musical rhythm e blues indicada ao Grammy, Christina Milian faz o papel de Lina Cruz, uma garota que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganhar o campeonato oficial das líderes de torcida. Tudo parecia perfeito, até que um dia seu mundo vira de ponta cabeça. Sua mãe decide se casar novamente e, por conta desta decisão, Lina acaba se mudando para Malibu. Chegando lá, a jovem se depara com um novo lar, uma nova família, amigos diferentes e um grupo de garotas secundaristas loucas por animação. Romance, comédia, música e dança, tudo isso em "Bring it On: Fight to the Finish" (Ainda mais Apimentada), a quinta sequência da franquia adolescente de sucesso As Apimentadas.
Informações: Título Original: Bring It On: Fight to the Finish Título Traduzido: As Apimentadas: Ainda mais Apimentadas Gênero: Comédia Duração: 103min Ano de Lançamento: 2009 Direção: Bille Woodruff Tamanho: 850 MB Resolução: 592x320 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português/Inglês
(MegaUpload)

Download - Jogos Mortais VI 2009

Aviso: Em breve estará disponível a versão legendado , aguardem…

Informações do Filme

Título Original: Saw VI Título Traduzido: Jogos Mortais VI Gênero: Terror / Suspense Duração: 90 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Kevin Greutert Tamanho: 689 Mb Resolução: 672 x 368 Formato: CAM Qualidade de Áudio: 7 Qualidade de Vídeo: 7 Vídeo Codec: Xvid Áudio Codec: MP3 Idioma: Inglês

Sinopse

O sexto filme segue os eventos do anterior. O agente Strahm está morto e o detetive Hoffmann é o novo encarregado de continuar os jogos mortais de Jigsaw. No entanto, quando a investigação do FBI se aproxima do detetive, ele é obrigado a colocar um novo jogo em ação e o grande plano de Jigsaw é finalmente compreendido.

http://img44.imageshack.us/img44/6735/botodownloadtogetherthi.jpg

Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: O filme relata a história da vida de Christopher Wallace, conhecido como The Notorious BIG, que em poucos anos, saiu das ruas do Brooklyn para se tornar um dos maiores e mais influentes artistas de hip hop de todos os tempos. Suas narrativas realistas sobre a violenta vida nas ruas, o fizeram ganhar enorme respeito e credibilidade, se tornando a voz de sua geração. Sua carreira de sucesso foi interrompida em março de 1977, quando foi assassinado a tiros em LOS ANGELES. Até hoje o crime não foi resolvido, e assim suscita inúmeras hipóteses e muito mistério, sobre o por que de sua morte.
Informações: Título Original: Notorious Título Traduzido: Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais Gênero: Drama Duração: 123 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: George Tillman Jr. Tamanho: 998 MB Resolução: 672 x 288 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Lame Mp3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

Por Amor dublado 2009 (RMVB - DVDRIP)

Sinopse: Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer) têm tragédias familiares em comum. Por isso, eles acabam se apegando um no outro emocionalmente a fim de superar seus traumas e, quem sabe, terem um destino juntos ao começarem um romance. O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de conviver com sua dor. Mas como lidar com o espaço entre a perda e o amor? Como curar uma ferida que não se vê?
Informações: Titulo Original: Personal Effects Título Traduzido: Por Amor Gênero: Drama Duração: 01:50:32 Diretor: David Hollander Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 282 MB Resolução: 640×320 Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: RealAudio
(Uploading)

A Ultima Casa dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Produzido por dois dos maiores nomes do cinema de terror - Wes Craven e Sean S. Cunninghan - A Última Casa tem início com os membros de uma quadrilha atacando violentamente duas garotas. Durante a fuga, o líder dos criminosos, um brutal ex-presidiário, acaba se refugiando justamente na casa de uma das vítimas, e é aí que o feitiço vira contra o feiticeiro, já que ele torna-se a presa dos pais da garota, que iniciam um elaborado plano de vingança.
Informações: Título Original: A Ultima Casa Título Traduzido: A Ultima Casa Gênero: Ação / Drama Duração: 01:53:37 Ano de Lançamento: 2009 Direção: Dennis Iliadis Tamanho: 1,36 GB Resolução: 672 x 368 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: AC3
Idioma: Português / Inglês
Megaupload Parte 1 = http://www.megaupload.com/?d=075NY8C1
Megaupload Parte 2 = http://www.megaupload.com/?d=0I14SIEQ
ou
Filebase Parte 1 = http://filebase.to/files/940933/uc.-Zoras-Viny-Thegenius.avi.001
Filebase Parte 2 = http://filebase.to/files/940937/uc.-Zoras-Viny-Thegenius.avi.002
ou
Bitroad Parte 1 = http://bitroad.net/download/3cb5848837bfbced658b6675674afa6be/uc.-Zoras-Viny-Thegenius.avi.001.html
Bitroad Parte 2 = http://bitroad.net/download/6d236dc8682c7ca87657b9687b85b6c18/uc.-Zoras-Viny-Thegenius.avi.002.html
Legenda = http://www.ziddu.com/download/7015747/Legenda.uc.-Zoras-JEFF.rar.html

Veia de Lutador dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Shawn é um jovem do interior que chega a Nova York sem nada nas mãos e encontra um único meio de sobreviver: vendendo mercadorias ilegais nas ruas. Sua sorte muda quando entra em contato com o golpista Harvey Boardem, que imediatamente detecta o talento do rapaz em brigas. Assim, os dois ingressam no submundo das lutas de rua e, aos poucos, tornam-se a sensação desse circuito clandestino. Mas Shawn não desconfia que aquele mundo é muito mais perigoso do que imaginava..
Informações: Título Original: Fighting Título Traduzido: Veia de Lutador Gênero: Ação / Drama Duração: 01:47:06 Ano de Lançamento: 2009 Direção: Dito Montiel Tamanho: 1,36 GB Resolução: 672 x 368 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AC3 Idioma: Português / Inglês
Megaupload Parte 1 = http://www.megaupload.com/?d=VMIILNU9
Megaupload Parte 2 = http://www.megaupload.com/?d=GPD7XJY5
ou
Filebase Parte 1 = http://filebase.to/files/940856/lv-Zoras-Viny-Thegenius.avi.001
Filebase Parte 2 = http://filebase.to/files/940867/lv-Zoras-Viny-Thegenius.avi.002
ou
Bitroad Parte 1 = http://bitroad.net/download/36da010f4be737fc5259a86648db920a2/lv-Zoras-Viny-Thegenius.avi.001.html
Bitroad Parte 2 = http://bitroad.net/download/000a24575f9cf2c67e6f5c648fd8f6c9d/lv-Zoras-Viny-Thegenius.avi.002.html
Legenda = http://www.ziddu.com/download/7015747/Legenda.uc.-Zoras-JEFF.rar.html
(MegaUpload)

O Homem Mascarado dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Viajando para Cabo San Lucas, a equipe e o elenco de um filme de baixo orçamento se perdem em uma cidade fantasma com uma lenda aterrorizante sobre um lutador insano. O líder do grupo e diretor do filme, Alphonse, fica atraído pela aparência sinistra da cidade e decide que aquele pode ser o cenário perfeito para seu filme. Com as luzes e câmera a postos, Alphonse, grita "Ação". É então que surge "El Mascarado", o lutador descontrolado, que inícia seu próprio jogo. Um a um, o grupo vai sendo arrastado para uma morte dolorosa e sangrenta. Agora, aos poucos que restaram precisam descobrir como derrotar o lutador assassino em seu próprio jogo….ou morrer tentando.
Informações: Título Original: El Mascarado Massacre / Wrestlemaniac Título Traduzido: O Homem Mascarado Gênero: Terror Duração: 1h 15 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Jesse Baget Tamanho: 726 MB Resolução: 640×352 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: MP3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

Arraste-me Para o Inferno -Dublado 2009 (Dual Áudio)

Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.
Informações: Titulo Original: Drag Me To Hell Título Traduzido: Arraste-Me Para O Inferno Gênero: Terror Duração: 99 Minutos Diretor: Sam Raimi Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 785 Mb Resolução: 640×272 Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: XviD Codec do Áudio: MP3 Áudio: Português / Inglês Opcional Legenda: Português
(MegaUpload)

Pânico Na Floresta 3 dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Na história, um grupo de amigos vão passar uns dias nas florestas de West Virginia. Mas, o que era pra ser uma viagem de tranquilidade e aventuras se transforma em um verdadeiro terror quando Three Finger, o assassino deformado dos filmes anteriores, começa a atacar o grupo de sobreviventes.
Informações: Titulo Original: Wrong Turn 3 Left for Dead Título Traduzido: Pânico Na Floresta 3 Gênero: Terror / Suspense Duração: 93 Minutos Diretor: Declan O´Brien Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 785 MB Resolução: 624 x 352 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10 Idioma: Português / Inglês
2Shared:
http://www.2shared.com/file/8501330/d91d6a0c/PanicoNaFloresta3DVDRipXviDDualAudio-MARCIUSSRPMByFoxwwwtherebelsbiz.html
DepositFiles:
http://depositfiles.com/pt/files/flkaq3bct
FileBox:
http://www.filebox.com/d98bz7nmzs3m
FileShare:
http://fileshare.in.ua/2875880
MegaUpload:
http://www.megaupload.com/?d=0N91EQ84
Storage:
http://www.storage.to/get/JHUUOPvm/Panico.Na.Floresta.3.DVDRip.XviD.Dual.Audio-MARCIUSS.RPM.By.Fox.www.therebels.biz.avi
UploadBox:
http://uploadbox.com/files/52e986be4d

Para Sempre Vencedor dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: “Um filme inspirador sobre os esportes!” - The Hollywood Reporter Rick Penning vive sua vida da mesma forma que joga rugby: rápida, forte e intensamente. Quando ele vai parar na prisão devido a um acidente de trânsito, conhece Marcus Tate, que lhe oferece a chance de voltar a jogar pelo seu antigo time rival. Relutante, Rick decide entrar para o time e deve passar por uma forte rotina de treinamentos e duras normas de conduta impostas pelo novo treinador. Rick então precisa enfrentar uma grande prova de fogo ao ter que enfrentar o atual time campeão que é treinado justamente pelo seu pai.
Informações: Título Original: Forever Strong Título Traduzido: Para sempre Vencedor Gênero: Ação / Aventura Duração: 1h 50 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Ryan Little Tamanho: 900 MB Resolução: 640 x 352 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

Inimigo Público nº 1: Instinto de Morte dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Através do Canadá, Estados Unidos e Espanha, passando por França e Argélia, a incrível trajetória dos um dos maiores gangsters da história, uma existência renegada que somente poderá ser interrompida através de uma bala.
Informações: Título: Inimigo Público nº 1 – Instinto de Morte Gênero: Ação Duração: 130 Minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Jean-François Richet Tamanho: 923 MB Resolução: 608 x 272 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: MP3 Idioma: Português / Francês
(MegaUpload)

Contos do Dia das Bruxas dublado 2009 (Dual Áudio - Bluray)

Sinopse: Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas ? humanas ou não ? tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.
Informações: Titulo Original: Trick ´r Treat Título Traduzido: Contos do Dia das Bruxas Gênero: Drama / Terror Duração: 82 Minutos Diretor: Michael Dougherty Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 4,5 Gb Resolução: 1280 x 528 Formato: Bluray Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: x264 Codec do Áudio: Dolby AC3 Idioma: Português / Inglês
Parte 1 = http://www.megaupload.com/?d=QNEZJU4C
Parte 2 = http://www.megaupload.com/?d=Z178ZBMR
Parte 3 = http://www.megaupload.com/?d=VKNC3NHR
Parte 4 = http://www.megaupload.com/?d=TKQ8HNDB
Parte 5 = http://www.megaupload.com/?d=D8ZEPBG3
Legenda opcional = http://www.megaupload.com/?d=3JWSU50L

Fábrica De Risos Do Donald

Desde 1934 Pato Donald, o patinho rabugento nos diverte com suas confusões e com seu jeitinho temperamental. São várias histórias com os seus melhores momentos nesta coleção de grandes clássicos da animação Disney. Fábrica de Risos do Donald é diversão para o ano todo.
Informações: Gênero: Infantil Tamanho: 698 MB Formato: DvdRip Idioma: Português
(Megaupload)

Queimando Asfalto - Dublado

[Queimando+Asfalto+Vs+Downs.jpg]
Sinopse Tudo tem um preço que nem sempre pode ser calculado, as vezes pode custar um pedaço da alma ou a desistência de um sonho. Em algumas vezes é preciso pagar com sangue. A durona Katie corre para fugir da dor pela perda da família. O fugitivo da justiça Mike faz, entre uma corrida e outra, pequenos serviços para o chefão da máfia local. O policial Eric esconde sua profissão dos colegas de aventura por medo de ser morto. E a bela Nicole, casada com um homem rico e muito mais velho, domina as ruas tanto quanto o coração dos homens. Pela noite de Berlim, os quatro precisam sobreviver a uma série de desafios em uma combinação explosiva entre juventude, paixão, perigo e intrigas. Informações Gênero: Ação - Corrida Duração: 102 Min Ano de Lançamento: 2008 Tamanho: 259.90 MB Qualidade: DVDRip Formato: Rmvb Idioma: Português
http://img44.imageshack.us/img44/6735/botodownloadtogetherthi.jpg

Playmobil: O Segredo da Iha Pirata dublado 2009

Sinopse: Da imaginação dos criadores de Playmobil, vem aí O SEGREDO DA ILHA PIRATA, primeira animação gerada em computador baseada nos brinquedos Playmobil! Inspirado no kit de aventura mais vendido de todos os tempos, este novo e incrível filme traz às crianças a possibilidade de criarem sua própria aventura na ilha dos piratas com brincadeiras interativas durante todo o filme, além de uma extra com canções para serem acompanhadas. É uma aventura mágica que vai mexer com a imaginação de todas as crianças!
Informações: Título Original: Playmobil: The Secret of Pirate Island Título Traduzido: O Segredo da Ilha Gênero: Infantil Duração: 1h 30 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Alexander E. Sokoloff Tamanho: 700 MB Resolução: 640 x 368 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: MP3 Idioma: Português

A Escolha Perfeita – DVDRip XviD Dublado

Sinopse: Um jovem, que foi abandonado pelos pais ainda na infância, sofreu vários tipos de abuso em lares adotivos. Já adulto, sofre com pesadelos que se tornam cada vez mais constantes e violentos, mas tenta ajeitar a situação com a ajuda de uma psiquiatra. Um dia, ele conhece uma garota que tem tantos problemas quanto ele. Eles começam um relacionamento que parece ser a solução dos problemas que cada um enfrentou no passado, um dando o suporte necessário para o outro. Porém, os pesadelos dele voltam com mais força, em certa altura, colocando não só o relacionamento dos dois em risco, mas as suas vidas também.

Informações: Título Original: A Perfect Fit Título Traduzido: A Escolha Perfeita Gênero: Drama Tempo de Duração: 83 min Ano de Lançamento: 2005 Direção: Ron Brown Tamanho: 750 Mb Qualidade: DVDRip Video e Audio: 10 Áudio: Inglês Legenda: Português

http://img44.imageshack.us/img44/6735/botodownloadtogetherthi.jpg (MegaUpload)

Franklin: O Tesouro do Lago da Tartaruga dublado

Sinopse: Franklin é uma simpática tartaruga. Quando a tia Lucy, uma arqueóloga que viaja o mundo procurando por tesouros, faz uma visita a família de Franklin, todos ficam muito felizes. Ao lado deles, ela relembra muitas histórias, como quando ela enterrou uma pequena caixinha cheia de tesouros. A vovó tartaruga adoece. Tia Lucy lembra-se do mágico e poderoso remédio que guardou na antiga caixinha. Todos partem em busca do tesouro, vivendo uma inesquecível jornada.
Informações: Titulo Original: Franklin: And The Turtle Lake Treasure Título Traduzido: Franklin - O Tesouro do Lago da Tartaruga Gênero: Animação Duração: 1h 13 minutos Diretor: Flashstar Home Video Ano de Lançamento: 2007 Tamanho: 699 MB Resolução: 640×352 Formato: DVD-Rip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Codec do Vídeo: Xvid Codec do Áudio: Mp3 Idioma: Português (MegaUpload)

Lilo & Stitch 2: Stitch deu Defeito dublado

Sinopse: A tão aguardada seqüência continua seguindo a incrível jornada de Lilo e Stitch. Junte-se novamente a adorável garotinha havaiana Lilo e seu melhor amigo Stitch, um amável criatura alienígena que uniu-se a Ohana (família) de Lilo. Nós seguimos a divertida dupla em seu paraíso tropical, quando um defeito no código genético de Stitch causa um mal comportamento nele e depende de Lilo e os outros consertar o defeito e restaurar o nível de bondade de Stitch antes que alguém se machuque.
Informações: Título Original: Lilo & Stitch 2: Stitch Has a Glitch Título Traduzido: Lilo & Stitch 2: Stitch deu Defeito Gênero: Animação / Aventura Duração: 68 Minutos Ano de Lançamento: 2005 Direção: Michael LaBash / Anthony Leondis Tamanho: 700 Mb Resolução: 672×368 Formato: AVI Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: AC3 Idioma: Português (Uploading)

Perseguição 2: O Resgate – Dublado

Sinopse: Quatro amigos partem em uma viagem até Las Vegas na expectativa de encontrar diversão e adrenalina. No entanto, não imaginam que a visita a uma casa deserta os levaria ao limite do puro medo. Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. A solução para o problema esbarra em Rusty Nail – um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica.
Informações: Gênero: Suspense Tamanho: 652 Mb Ano de Lançamento: 2008 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Idioma: Português
(MegaUpload)

O Hospedeiro dublado (Dual Áudio)

Sinopse: Na beira do rio Han, moram Hee-bong e sua família, donos de uma barraquinha de comida no parque. Seu filho mais velho, Gang-du, tem 40 anos, mas é um tanto imaturo; a filha do meio é arqueira do time olímpico coreano; e o filho mais novo está desempregado. Todos cuidam da menina Hyun-seo, filha de Gang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um dia, surge um monstro no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta querida de Hee-bong. Exibido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes de 2006.
Informções: Titulo Original: Gwoemul/The Host Título Traduzido: O Hospedeiro Gênero: Terror Duração: 2h00min Diretor: Joon-ho Bong Ano de Lançamento: 2007 Tamanho: 902 MB Resolução: 640×352 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip Idioma: Português / Corêano (MegaUpload)

Giallo: Reféns do Medo dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Quando a modelo americana, Celine (Elsa Pataky), é sequestrada durante uma semana de moda em Milão, e é colocada num processo de terríveis, humilhantes e dolorosas torturas, sua irmã, Linda (Asia Argento), desesperadamente pede ajuda ao Inspetor Enzo Lavia (Ray Liotta) para encontrar Celine antes que ela tenha o mesmo destino trágico que teve as outras belas vítimas.
Informações: Título Original: Giallo Título Traduzido: Giallo: Reféns do Medo Gênero: Ação / Drama / Suspense Duração: 92 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Dario Argento Tamanho: 850 MB Resolução: 672 x 384 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

Monstros vs Alieníginas [Dual Audio] DVDRiP XViD

A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Mas algumas piadas são impagáveis e a qualidade da animação é indiscutível. Os personagens poderiam ser mais elaborados, mas têm uma boa apresentação, e o filme tem um quê de feminismo em sua moral. A dublagem original conta com grandes nomes. Susan, a Ginormica, é Reese Whiterspoon e Seth Rogen dubla B.O.B, a geleca. O cientista maluco é dublado por ninguém menos que Hugh Laurie, o House. A versão brasileira também está bem legal.
Informações: Título Original: Monsters vs Aliens Título Traduzido: Monstros vs Alieníginas Gênero: Animação Duração: 96 min Ano de Lançamento: 2009 Direção: Rob Letterman / Conrad Vernon Tamanho: 752m Resolução: 688x288 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português / Inglês
Filme: (MegaUpload) Legenda(Opcional): (MegaUpload)

Romeu: O Vira-lata Atrapalhado dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Acostumado com o luxo e a fortuna, o cachorro Romeu tem uma surpresa quando descobre que seus donos foram viajar e o deixaram na mansão em que vive. Para piorar, ele ficou sob a guarda dos empregados, que não gostaram nada da ideia de ter que cuidar do animal, e o expulsaram dali. Agora, Romeu terá de aprender a se virar nas ruas de Mumbai. De cara, o pobre cãozinho já começa a ter problemas com a gangue que manda na região. Com jeito, ele passa a conquistá-los com suas ideias para se dar bem. O grupo aprova e eles passam a ter êxito sem muita dificuldade. Porém, isto começa a chamar a atenção da máfia, que colocar os panteras-ninja atrás deles. Em uma grande enrascada, eles percebem que só se livrarão dos mafiosos se entregarem Laila, o amor de Romeu. Então, ele terá de arrumar um jeito de livrar sua amada. A animação indiana "Romeu - O Vira-Lata Atrapalhado" estreou no Brasil exclusivamente na rede Cinemark. O filme é escrito e dirigido pelo ator Jugal Hansraj, que faz sua estréia atrás das câmeras. A produção ainda marca a parceria da Yash Raj Films, da Índia, com a Walt Disney Pictures.
Informações: Titulo Original: Roadside Romeo Título Traduzido: Romeu - O Vira-lata Atrapalhado Gênero: Animação / Infantil Duração: 92 minutos Diretor: Jugal Hansraj Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 701 MB Resolução: 640×272 Formato: DVD-Rip Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

Star Wars The Clone Wars - Uma Galáxia Dividida [Dual Áudio]

Sinopse: A sensacional série de animação Star Wars: The Clone Wars arrasa neste DVD trazendo incríveis episódios de Uma Galáxia Dividida. A missão secreta de Yoda se torna uma batalha pela sobrevivência, lançando o Mestre Jedi e três troopers clones contra a perigosa assassina Asajj Ventress e seu numeroso exército droide. Também acompanhe a colossal - e mortal - nave de guerra Malevolence. O Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker lidera um esquadrão de clones em um ataque contra esta nave da destruição, danificando-a bastante, mas não a destruindo. Quando Padmé Amidala e C-3PO caem em uma armadilha e são feitos reféns a bordo da nave, Anakin e o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi se infiltram nela de maneira arrojada na esperança de resgatar os prisioneiros e destruir de vez a Malevolence, de dentro para fora. Experimente a ação e o humor em uma galáxia muito, muito distante, com estas incríveis aventuras!
Informações: Título Original: The Star Wars: The Clone Wars - A Galaxy Divides Título Traduzido: Star Wars The Clone Wars: Uma Galáxia Dividida Gênero: Animação Duração: 90 Min Ano de Lançamento: 2009 Direção: DAVE FILONI Tamanho: 700 MB Resolução: 608 x 352 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português / Inglês
Filme: (MegaUpload) Legenda (Opicional):
(MegaUpload)

Tudo Por Ela [Dual Áudio] DVDRip XviD

Julien é um professor que leva uma vida perfeita ao lado da bela esposa Lisa, e do filho Oscar. Tudo muda de figura quando Lisa é acusada de assassinato e condenada a vinte anos de prisão. Certo da inocência da sua esposa, Julien inicia uma verdadeira cruzada para tirá-la do local, mas quando percebe que ficou sem alternativas jurídicas para isso, começa a elaborar um intrincado plano para colocá-la em liberdade.
Informações: Título Original: Pour elle / Anything for Her Título Traduzido: Tudo Por Ela Gênero: Crime | Drama | Romance | Thriller Duração: 01:36:27 Ano de Lançamento: 2009 Direção: Fred Cavayé Tamanho: 710 MB Resolução: 640 x 272 Frame Rate: 23 FpS Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: AC3 Idioma: Inglês | Português
(MegaUpload)

Modelos Nada Corretos – DVDRip – Dual Audio

Sinopse: Danny (Paul Rudd) e Wheeler (Seann William Scott) são vendedores que, após tomarem bebidas energéticas em excesso, destróem um caminhão da companhia em que trabalham. Eles são presos, mas o tribunal lhes dá a chance de escolher entre cumprir a pena ou prestar 150 horas em um programa de orientação infantil. Eles decidem seguir o programa, mas logo se arrependem por terem que lidar com humanitários e crianças para eles irritantes.
Informações: Tamanho: 803 mB´S Resolução: 576 x 304 Frame Rate: 23.98fps Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: Xvid Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3 Idioma: Dual Audio EN / PT-BR Gênero: Comédia
(MegaUpload)___(BitRoad)

Refém do Espírito: A Morte não os Separou dublado

Sinopse: Ainda que em legítima defesa, Marnie Watson é sentenciada por matar o marido, mas recebe liberdade condicional sob a condição de usar uma tornozeleira eletrônica.
Informações: Titulo Original: 100 Feet Título Traduzido: Refém do Espírito: A Morte não os Separou Gênero: Terror Duração: 96 Min Diretor: Eric Red Ano de Lançamento: 2008 Tamanho: 749 Mb Resolução: 624 x 336 Frame Rate: 23 fps Formato: DVDRip Idioma: Portugês (MegaUpload)___(2Shared)

Operação Satélite dublado (Dual Áudio)

Sinopse: Quando um repórter famoso é morto em um massacre, Dan Kovaks (Dean Cain), irmão dele e também jornalista investigativo, sai a caça dos assassinos. Dan descobre que seu irmão estava preste a divulgar um complô internacional que poderia desestabilizar a economia mundial e provocar uma guerra nuclear. Em pouco tempo, ele entra na mira dos criminosos, assim como Alejandra Velor (Lucía Jimenez). Mas em quem Den deve confiar? Como desvendar este mistério?
Informações: Titulo Original: Hidden Camera Título Traduzido: Operação Satélite Gênero: Ação / Aventura Duração: 88 Min Diretor: Byran Goeres Ano de Lançamento: 2007 Tamanho: 730 Mb Resolução: 544 x 384 Frame Rate: 23 fps Formato: DVDRip Idioma: Português / Inglês (MegaUpload)

Stiletto [Dual Audio] DVDRiP XViD

Sinopse: Uma misteriosa jovem russa persegue implacavelmente os membros de uma organização criminosa, entre assassinos e traficantes, e todos estão sendo brutalmente eliminados. Porém, um rico e poderoso chefão do crime organizado sobrevive e, furioso e paranóico, fará de tudo para executá-la antes que a polícia.
Informações: Título Original: Stiletto Gênero: Ação/Drama/Thriller Duração: 99 min Ano de Lançamento: 2008 Direção: Nick Vallelonga Tamanho: 804 mb Resolução: 544x400 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português/Inglês Filme: (MegaUpload) Legenda (Opicional):
(MegaUpload)

A Décima Primeira Hora [Dual Audio] DVDRip XviD

Sinopse: Depois de anos como prisioneiro de guerra, Michael Adams, um ex-SEAL da Marinha norte-americana, esta tentando levar uma vida normal. No entanto, tudo vira de cabeça para baixo quando sua esposa é seqüestrada e tem uma bomba implantada em sua cabeça. Isso é feito para assegurar Michael assassine um senador dos EUA. Agora, o ex-soldado tem menos de 12 horas para salvar sua esposa.
Informações: Título Original: The Eleventh Hour Título Traduzido: A Décima Primeira Hora Gênero: Ação Duração: 94 min Ano de Lançamento: 2009 Direção: John Lyde Tamanho: 700 MB Resolução: 512 x 368 Frame Rate: 23 fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: MP3 Idioma: Português / Inglês (MegaUpload)

Dupla Enrascada [Dual Audio] DVDRiP XViD

Sinopse: Joe Bill "Rack" Racklin,um xerife desonesto de Oklahoma, nos EUA,arrumou uma nova namorada.Mas o destino fez seu pai chamar de ex-namorada,Annie (Claire Forlani),que voltou a pouco da cidade grande,para uma conversa.Só que a reunião deles é interrompida quando Annie é sequestrada por um magnata das drogas,que exige a liberdade do irmão,que está preso na cadeia de Joe.Correndo contra o tempo,Joe e seu melhor amigo Lonnie saem a procura de Annie,fazendo uma viagem através da fronteira do Estado,para resgatar sua antiga paixão.
Informações: Título Original: Beer for My Horses Título Traduzido: Dupla Enrascada Gênero: Comédia Duração: 80min Ano de Lançamento: 2008 Direção: Michael Salomon Tamanho: 850 MB Resolução: 624 x 352 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português/Inglês Filme: (MegaUpload) Legenda (Opicional):
(MegaUpload)

Herança Maldita [Dual Audio] DVDRip XviD

Sinopse: A psicose pós-parto é um dos casos mais sério de depressão que ocorrem com mulheres que dão a luz. Baseado em fatos reais, Herança Maldita contra a história de um jovem de dez anos, Jimmy, que é forçado a proteger seus irmãos de um mal inevitável, que os ameça em uma tranquila fazenda. Eventos surpreendentes o farão querer que um mal como este nunca entre em sua casa.
Informações: Título Original: Baby Blues Título Traduzido: Herança Maldita Gênero: Horror | Thriller Duração: 01:17:02 Ano de Lançamento: 2009 Direção: Lars Jacobson / Amardeep Tamanho: 849 MB Resolução: 656 x 368 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Inglês / Português _____(MegaUpload)_(Legenda(Opicional))

Jack Hunter e o Olho do Enigma DVDRip XviD Dual Audio

Sinopse: Agora Jack Hunter sai a procura do lendário túmulo de Akhenaton. Depois de ter chegado a base da força aérea americana na Turquia, descobre uma disputa entre uma organização e a máfia russa para obter a “Estrela do Céu”,um artefato que poderia ser uma grande fonte de energia ou uma perigosa arma.Entre câmaras secretas, tesouros e enigmas, Jack segue em mais uma grande aventura.
Informalções: Título Original: Jack Hunter The Quest for Akhenatos Tomb Título Traduzido: Jack Hunter e o Olho do Enigma Gênero: Ação - Aventura Duração: 98 min Ano de Lançamento: 2009 Direção: Terry Cunningham Tamanho: 800 MB Resolução: 624x304 Frame Rate: 23 fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: MP3 Idioma: Português / Inglês (MegaUpload)

Profeta [Dual Áudio] DVDRip XviD

Sinopse: Profeta é uma eletrizante corrida contra o tempo que nos leva a um labirinto de conhecimentos para revelar a motivação de um serial killer. Neste Thriller, o FBI se junta aos federais numa caçada ao sociopata fugitivo James Bennett, depois dele ter cometido uma série de assassinatos meticulosamente planejados. Infelizmente, Bennett está voltando para sua cidade natal, onde seis alunos estão estudando seu caso para uma tese. O filme nos leva através da história de James Bennett e lentamente dentro de sua mente também, justificando suas mortes com os antih=gos filósofos gregos, e tentando ver a sua alma. Um cabo de guerra se inicia entre o FBI e os federais quendo os primeiros tentam investigar o modus oprandi de Bennet, enquanto que os federais tentam localizá-lo. O tempo está acabando para todos...
Informações: Título Original: Circle Título Traduzido: Profeta Gênero: Suspense / Terror Duração: 87 Minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Michael W. Watkins Tamanho: 750M Resolução: 640x352 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português / Inglês (MegaUpload)

Falando Grego Legendado 2009

imagens-postar22
Informações do Filme
Título Original: My Life in Ruins
Título Traduzido: Falando Grego
Gênero: Comédia
Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Donald Petrie Tamanho: 310 Mb Resolução: 624 x 336 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Sinopse
Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística justamente… na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela vive sempre cansada pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas “engraçadinhos” tornaram Georgia uma mulher frustrada. Até o dia em que Irv Gordon (Richard Dreyfuss), um turista muito especial, aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor, enfim, recuperar seu kefi, como dizem os gregos. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz.
Download do Filme
http://img44.imageshack.us/img44/6735/botodownloadtogetherthi.jpg

Fuga Sobre Trilhos dublado 2009 (Dual Áudio)

imagens-postar19
Informações do Filme Título Original: Stag Night Título Traduzido: Fuga Sobre Trilhos Gênero: Terror Duração: 83 minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Peter A. Dowling Tamanho: 700 MB Resolução: 544 x 368 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português / Inglês Sinopse Quatro jovens a caminho de uma festa saem do metrô numa estação desativada desde a década de 70. Mas, não imaginavam que ali encontrariam algo tão perigoso. Depois de presenciarem o assassinato brutal de um policial de trânsito, eles terão que correr pelos túneis de metrô, numa fuga desesperada debaixo das ruas de Nova York, para conseguir sobreviver.
Download do Filme
http://img44.imageshack.us/img44/6735/botodownloadtogetherthi.jpg

Deu a Louca em Hollywood dublado

Sinopse: Quatro órfãos são escolhidos para conhecer uma fábrica de chocolates. Lucy (Jayma Mays) foi criada por um superintendente do Museu do Louvre, onde se esconde um assassino albino. Edward (Kal Penn) é um refugiado da luta livre mexicana, enquanto que Susan (Faune A. Chambers) foi vítima recentemente de um ataque de serpentes em um avião.
Informações: Nome do Filme: Deu a Louca em Hollywood Genêro: Aventura Duração: 86 minutos Tamanho: 352 Mb Idioma:Português Ano de Lançamento: 2007
(MegaUpload)

Mortal Kombat: A Aniquilação dublado (Dual Áudio)

Sinopse: Shao Khen (Brian Thompson), o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias será o fim dos humanos, assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.
Informações: Título Original: Mortal Kombat: Annihilation Título Traduzido: Mortal Kombat: A Aniquilação Gênero: Ação Ficção Duração: 95 Minutos Ano de Lançamento: 1997 Direção: John R. Leonetti Tamanho: 777 MB Resolução: 608 x 256 Frame Rate: 23 FPS Formato: DVDRip/AVI Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XVID Áudio Codec: MP3 Idioma: Português – Inglês
(2Shared)

George, o Curioso 2 dublado (Dual Áudio)

Sinopse: George, O Curioso, é uma série de TV baseada nos livros do escritor H.A. Rey que já conquistaram crianças do mundo todo.O macaco mais amado e bisbilhoteiro do mundo está de volta em George, O Curioso 2: Siga Aquele Macaco para dar seqüência às suas hilariantes façanhas. Desta vez, George e o Homem do Chapéu Amarelo decidem embarcar em uma impulsiva aventura natural para unir Kayla, uma elefantinhas solitária, à sua família. As três personagens vão se deparar com todos os tipos de surpresas e personagens coloridos. No final, aprendem que, com família, amigos e determinação, é possível conquistar qualquer coisa.
Informações: Título Original: Curious George 2 Título Traduzido: George, o Curioso 2 Gênero: Animação/Infantil Duração: 80 minutos Episódio: Unico Data de Lançamento: 2009 Direção: Norton Virgien Tamanho: 700 mb Resolução: 720×416 Frame Rate: 23.976 fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XViD Áudio Codec: MP3 Idioma: Português – Inglês
(MegaUpload)

Scooby-Doo: O Mistério Começa dublado (Dual Áudio)

Sinopse: O que reúne grandes amigos? Para Daphne, Velma, Fred, Salsicha e o cãozinho Scooby-Doo, é um mistério! Literalmente! Este longa-metragem leva os fãs de volta no tempo, para quando nossos quatro heróis eram adolescentes novatos no assunto – sempre acompanhados por um cão detetive – e tiveram seu primeiro encontro profissional. Injustamente acusados de encenar uma piada sobre fantasmas, os garotos são suspensos do colégio. Para limparem seus nomes, eles se unem para resolverem um mistério sobrenatural… E se envolvem em uma aventura repleta de bom humor. Diversão especial, com amigos muito especiais, em um DVD repleto de efeitos para lá de especiais. Esta história revela as origens de alguns dos personagens mais queridos do universo da animação e mostra que não são somente os cães que têm fidelidade aos amigos!
Informações: Título Original: Scooby Doo! The Mystery Begins Título Traduzido: Scooby-Doo: O Mistério Começa Gênero: Comedia Duração: 01:22:21 Ano de Lançamento: 2009 Direção: Brian Levant Tamanho: 775MB Resolução: 700 x 400 Frame Rate: 23 fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XViD Áudio Codec: MP3 Idioma: Português – Inglês
(BitRoad)___(GigaSize)___(Letitbit)

Mutações [Dual Audio] DVDRip XviD

Sinopse: Num mundo devastado por um vírus pandemico, um casal em fuga tenta encontrar o único lugar seguro para se refugiar: a base militar secreta "Noah". Encurralados pela criatura sanguinárias, Marco e Sonia, grávida, terão que lutar pela sobrevivência.
Informações: Título Original: Mutants Título Traduzido: Mutações Gênero: Drama - Ficção - Terror Duração: 90 min Ano de Lançamento: 2009 Direção: David Morlet Tamanho: 750 MB Resolução: 624x336 Frame Rate: 23 fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: MP3 Idioma: Português / Francês
(MegaUpload)

Intrigas de Estado [Dual Audio] DVDRiP XViD

Sinopse: Stephen Collins (Ben Affleck) é um deputado que tem sua carreira política ameaçada por uma investigação que envolve a morte de sua amante. Cal McCaffrey (Russell Crowe), ex-chefe da campanha do político, agora trabalha como jornalista num jornal que começa a investigar o crime, o que coloca em jogo a relação entre os dois.
Informações: Título Original: State of Play Título Traduzido: Intrigas de Estado Gênero: Policial / Suspense Duração: 127min Ano de Lançamento: 2009 Direção: Kevin Macdonald Tamanho: 944 mb Resolução: 688x288 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português/Inglês
MegaUpload:
(Filme)___(Legenda)

Paixão Sobrenatural dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Durante anos, um casal vive feliz, até que ela é diagnosticada com câncer. Para animá-la, o namorado a pede em casamento para que possam viver intensamente juntos nos últimos anos de vida que restam. Mas, logo ele arruma um novo emprego na empresa de uma bela amiga de escola do casal. E os dois acabam se envolvendo. De alguma forma, a esposa acaba descobrindo a traição e, depois de um estranho desaparecimento, as coisas mais bizarras e macabras começam a acontecer com o marido. O que estaria causando a repentina queda de cabelo e o estranho cheiro de cadáveres em decomposição.
Informações: Titulo Original: In Love With the Dead Título Traduzido: Paixão Sobrenatural Gênero: Suspense Duração: 1hr 37 minutos Diretor: Danny Pang Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 805 Mb Resolução: 512 x 368 Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: XviD Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3 Idioma: Português Inglês
(MegaUpload)

Desonra – DVDRip XviD – Dual Áudio + Legenda

Sinopse: Após ter um caso com uma aluna, David Lurie vê sua carreira de professor universitário desabar. Despedido da Universidade da Cidade do Cabo, ele decide fugir para a isolada fazenda de sua filha. Lá, distantes do resto do mundo, os dois são violentamente atacados por três jovens negros. Ao descobrir que um deles é filho de Petrus, trabalhador de confiança, David perde sua crença no mundo. Mas, para não perder também o amor de sua filha, ele precisa vencer sua apatia e ajudá-la a superar o trágico ataque.
Informações: Tamanho:905 MB Resolução: 608×352 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: XViD Codec do Áudio: Mp3 Idioma: Português / Inglês
Megaupload 2shared Depositfiles Fileshare Uploadbox Dl.free Up-file Filebox LEGENDA Opção 1 LEGENDA Opção 2

Ação Imediata - Dual Áudio - DvdRip

Mike Riggins, ex-soldado das forças especiais americanas, está preso em algum lugar da Europa Oriental. Ele tem uma chance de ser libertado quando aceita a missão de resgatar uma jovem americana, Ana Gale, que foi sequestrada por um chefão da máfia russa. Mas quando ele cumpre sua tarefa, logo descobre que o sequestro era apenas uma armação para atrair um bando de criminosos. Riggins agora passa a ser caçado e deve fazer de tudo para salvar não apenas a vida da jovem Ana, mas principalmente a sua.
Informações: Título: Direct Contact Gênero: Ação Censura: +14 anos Duração: 90 min Lançamento: 2009 Diretor: Danny Lerner Resolução: 528x288 Frame Rate: 23 fps Tamanho: 700 mb Tipo: DvdRip Vídeo: XviD Audio Codec: MP3 Idioma: Dual - PT-BR Inglês
MegaUpload:
(Filme)

(Legenda)

Tinha Que Ser Você [Dual Audio] DVDRip XviD

O nova iorquino Harvey Shine (Dustin Hoffman) está prestes a perder seu emprego sem perspectivas como compositor de “jingles”. Advertido pelo seu chefe (Richard Schiff) de que possui só mais uma chance de entregar o trabalho, Harvey vai para Londres no final de semana para assistir ao casamento de sua filha (Liane Balaban), mas promete estar de volta na segunda-feira cedo para uma reunião importante. Harvey chega a Londres e fica sabendo que sua filha escolheu o padrasto dela (James Brolin) para levá-la até o altar. Tentando disfarçar seu desolamento, Harvey abandona o casamento antes da recepção na esperança de chegar a tempo ao aeroporto, mas perde o voo, mesmo assim. Ao ligar para seu chefe a fim de dar explicações, Harvey é demitido imediatamente. Enquanto afoga suas mágoas no bar do aeroporto, ele começa a conversar com Kate (Emma Thompson), uma funcionária do Office of National Statistics (Departamento de Estatísticas Nacionais), sensível, de 40 e poucos anos. Kate, cuja vida se resume ao trabalho, a humilhantes encontros casuais e telefonemas sem fim de sua mãe pegajosa (Eileen Atkins), fica sensibilizada por Harvey, que se sente motivado por sua inteligência e compaixão. A ligação cada vez mais próxima entre o casal inspira ambos que, inesperadamente, transformam a vida um do outro.
Informações: Título Original: Last Chance Harvey Título Traduzido: Tinha Que Ser Você Gênero: Romance Drama Duração: 93 Minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Joel Hopkins Tamanho: 700 MB Resolução: 576 x 320 Frame Rate: 23 FpS Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: MP3 Idioma: Inglês / Portugues BR
(MegaUpload)

Crash: Destinos Cruzados dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Um dos filmes de maior repercussão dos últimos tempos, Crash: No Limite, gerou uma série de histórias paralelas, interligadas, que agora são lançados em dvd. As vidas de um grupo de heterogêneo de Los Angeles, incluindo o produtor de discos Ben Cendars (Dennis Hopper), se tornam conectadas. Todo mundo tem que lidar com algum tipo de ferida, emocional ou física.
As vidas de uma série de pessoas se cruzam em Los Angeles. O consagrado produtor musical Ben Cendars é obrigado a contratar um novo motorista, depois de ser processado por assédio sexual pela funcionária anterior. O guarda Kenny encontra Axel nu na casa de Babe, sua colega de trabalho. A caminho do distrito, os dois batem no carro Inez, que pressiona Kenny para pagar o estrago e acabam começando um romance. Axel, por sua vez, é baleado após tentar obter informações do paramédico Eddie sobre uma gangue coreana que atua na região. Enquanto isso, Christine e seu marido brigam pela reforma que terão que fazer na casa, para abrigar o pai dela doente. E na fronteira com o México, a fuga de Cesar Uman acrescenta mais um personagem à trama.

(Parte 01)_______(Parte 02)

Conduzido Para Matar dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Ruslan Drachev é um ex-gângster que agora escreve romances criminais. Ao retornar para casa ele descobre que sua filha está casando com o filho de um arquiinimigo do mundo do crime. Logo depois sua ex-mulher e a filha são alvos de um atentado. Ruslan parte para o ataque sedento de vingança. Esta será uma briga de gente grande. Todos são profissionais do crime, sabem lutar e usam as armas que tiverem nas mãos.
Informações: Título Original: Driven to Kill Título Traduzido: Conduzido Para Matar Gênero: Ação Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 851 MB Resolução: 624×352 Formato: DVDrip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

Halloween O Início DVDRip XviD - Dual Áudio

Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.
Informações: Titulo Original: Halloween Título Traduzido: Halloween - O Início Gênero: Terror Duração: 02:01:50 Diretor: Robie Zombie Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 902 MB Resolução: 560x416 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: XViD Codec do Áudio: Mp3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

O Bando DVDRip XviD - Dual Áudio

Sinopse: Não correr riscos desnecessários, esta foi a maior lição que o respeitado chefão do crime Ged Brennan (Scot Williams) aprendeu após uma década de assaltos planejados meticulosamente. Mas quando as coisas dão errado em um assalto recente e o famoso barão do tráfico é brutalmente assassinado, o caos se instala. Gangues rivais declaram guerra e tudo foge do controle. Com o maior assalto de sua vida há dias de ser executado, Ged sente que uma traição colocará seu plano e sua vida em risco incontrolável.
Informações: Titulo Original: The Crew Título Traduzido: O Bando Gênero: Ação / Aventura Duração: 117 min Diretor: Adrian Vitoria Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 860 Mb Resolução: 624x352 Frame Rate: 23.976 Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: XviD Codec do Áudio: MP3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

Uma Chance Para Viver dublado – 2009

Sinopse: Um filme aclamado baseado em uma história verdadeira e no livro Her-2. Dr. Dennis Slamon (Harry Connick Jr.) é um médico que ajuda a desenvolver uma droga experimental chamada Herceptin®, um possível tratamento revolucionário na luta contra o câncer de mama. No entanto, quando o financiamento para seu projeto é cortado, os filantropos Lilly Tartikoff e Ron Perelman ajudam o trabalho mais importante da vida do médico a tornar-se realidade. Com a ajuda de seus novos financiadores, Slamon continua a aperfeiçoar o tratamento, mas, apesar de sua nova droga ter a habilidade de garantir a vida, ela não funciona em todos os casos. Esta impactante história verdadeira nos mostra a difícil luta de um médico para encontrar o tratamento para o câncer, tentando salvar milhares de vidas e ao mesmo tempo dar sentido à sua própria vida.
Informações: Titulo Original: Living Proof Título Traduzido: Uma Chance Para Viver Gênero: Drama Duração: 01:30:39 Diretor: Dan Ireland Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 291 MB Resolução: 624×352 Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: Real Video Codec do Áudio: Real Audio Idioma: Português
(Uploading)

O Mistério das Duas Irmãs - DVDRip - Dublado

Sinopse: Anna (Emily Browning) e Alex (Arielle Kebbel) são irmãs que acabam de voltar de uma internação num hospital psiquiátrico. Sua recuperação entra em risco com a presença de uma madrasta cruel e de um fantasma em sua casa.
Informações: Titulo Original: The Uninvited Título Traduzido: O Mistério das Duas Irmãs Gênero: Terror Suspense Duração: 1hr 27min Diretor: Charles Guard Thomas Guard Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 486 Mb Resolução: 720 x 416 Frame Rate: 23.98 fps Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: RealVideo Codec do Áudio: RealAudio Idioma: Português
(MegaUpload)

The Terminators dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: O filme tem lugar em um ponto indeterminado no futuro, quando a humanidade tem desenvolvido tecnologia robótica avançada com uma melhor inteligência artificial. Por meio desconhecido, as suas próprias máquinas cibernéticas instigar uma revolta contra a humanidade, desencadeando uma guerra civil global entre as máquinas e os seres humanos.
Como a guerra em prensas, as máquinas de desenvolver um exército invencível ciborgues, completamente implacável e praticamente indestrutível, para eliminar a raça humana uma vez por todas.
Informações: Titulo Original: The Terminators Título Traduzido: The Terminators Gênero: Ação Duração: 01:29:20 Diretor: James Cameron Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 843 MB Resolução: 624 x 448 Formato: DvdRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: Xvid Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3 Idioma: Inglês / Português
(MegaUpload)

Banquete No Inferno dublado

Sinopse: Tudo vai bem naquele bar decadente localizado no meio do nada. Os clientes, todos com um passado de crimes e contravenções, bebem sem nenhuma preocupação, até que descobrem que estão cercados por estranhas e furiosas criaturas que, famintas, não pensam duas vezes antes de atacar. Elas estraçalham os corpos que passam em suas frentes.
Informações: Titulo Original: Feast Título Traduzido: Banquete No Inferno Gênero: Terror Duração: 95 Minutos Diretor: John Gulager Ano de Lançamento: 2005 Tamanho: 699 Mb Resolução: 528×368 Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: XviD Codec do Áudio: MP3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

Os Cavaleiros Do Apocalipse dublado 2009

Sinopse: Aidan Bresling é um detetive que recentemente ficou viúvo e ainda não conseguiu superar a morte da esposa. Entretanto, sua vida dá uma guinada radical quando descobre que está completamente envolvido com uma série de assassinatos, e que os crimes são ligados diretamente a nada menos que os quatro cavaleiros do Apocalipse. Assim, ele precisa investigar o caso, sabendo que a cada dia sua vida corre mais perigo.
Informações: Titulo Original: Horsemen
Título Traduzido: Os Cavaleiros do Apocalipse
Lançamento: 2009
Gênero: Suspense / Terror
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 624×336
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Pt-Br
(DepositFiles)

Conduzido Para Matar [Dual Áudio] DVDRip XviD

Ruslan Drachev é um ex-gângster que agora escreve romances criminais. Ao retornar para casa ele descobre que sua filha está casando com o filho de um arquiinimigo do mundo do crime. Logo depois sua ex-mulher e a filha são alvos de um atentado. Ruslan parte para o ataque sedento de vingança. Esta será uma briga de gente grande. Todos são profissionais do crime, sabem lutar e usam as armas que tiverem nas mãos.
Informações: Título Original: Driven to Kill Título Traduzido: Conduzido para Matar Gênero: Ação Duração: 90 Minutos Ano de Lançamento: 2009 Direção: Jeff King Tamanho: 851 MB Resolução: 624 x 352 Frame Rate: 23 FpS Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: MP3 Idioma: Inglês | Português (MegaUpload)

O Segurança Fora de Controle [Dual Audio] DVDRip XviD

Ronnie Barnhardt é um dedicado segurança num shopping center, que combate com pulso forte a ação de jovens delinquentes, batedores de carteiras e muitas vezes clientes descontrolados. Mas seu maior sonho é um dia aposentar a lanterna e ganhar seu distintivo e uma arma. A chance parece estar próxima quando o local passa a ser ameaçado por um maníaco que costuma exibir a genitália aos clientes. Ronnie põe em prática todo o seu conhecimento da academia de polícia. Ele quer uma promoção, mas também conquistar o coração de uma jovem balconista do departamento de cosméticos. O problema é que a polícia coloca no caso o detetive Harrison. Assim, Ronnie tem agora o desafio não apenas de pegar o marginal, mas isso precisa acontecer antes do tira verdadeiro.
Elenco: Seth Rogen ... Ronnie Barnhardt Ray Liotta ... Detective Harrison Michael Peña ... Dennis Anna Faris ... Brandi Dan Bakkedahl ... Mark Jesse Plemons ... Charles John Yuan ... John Yuen Matt Yuan ... Matt Yuen Celia Weston ... Mom Collette Wolfe ... Nell Randy Gambill ... Pervert Alston Brown ... Bruce Cody Midthunder ... D-Rock Deborah Brown ... Female Reporter Aziz Ansari ... Saddamn Eddie Rouse ... Angry Store Owner Patton Oswalt ... Toast A Bun Manager Lauren Miller ... Girl Employee Rafael Herrera ... Janitor Ben Best ... Detective Nichols William Sterchi ... Department Store Manager Robbie Hill ... Tyler Marlon Cunningham ... Little Kid Informações: Título Original: Observe and Report Título Traduzido: O Segurança Fora de Controle Gênero: Comédia Duração: 86min Ano de Lançamento: 2009 Direção: Jody Hill Tamanho: 700 MB Resolução: 624x256 Frame Rate: 23 Fps Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: XviD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Português/Inglês (Filme)_______(Leganda(OPCIONAL))

Up Altas Aventuras TS XViD - Dublado

Os estúdios Walt Disney Pictures e Pixar Animation levam as plateias do cinema para bem alto e bem longe com sua o show de fantasia "Up – Altas Aventuras". Apresentado em 3D, o filme conta a edificante história de um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar vôo e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da floresta venezuelana. Um erro de percurso faz sua casa cair e ele tem de seguir sua viagem a pé, com a ajuda de um escoteiro gordinho e muito dedicado. Mas nessa jornada eles vão enfrentar muitos vilões, bestas e, o que é pior, fazer suas refeições sempre às 3h30 da tarde.
Informações: Titulo Original: Up Título Traduzido: Up: Altas Aventuras Gênero: Animação Duração: 96min Diretor: Pete Docter, Bob Peterson Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 700mb Resolução: 544×384 Frame Rate: 23Fps Formato: TS Qualidade de Audio: 8 Qualidade de Vídeo: 8 Codec do Vídeo: Xvid Codec do Áudio: Mp3 Idioma: Português (MegaUpload)

Defiance - Um Ato de Liberdade - Dublado [Rmvb]

Em 1941, três irmãos judeus se refugiam numa floresta para escapar dos ataques nazistas. A princípio, tudo o que podem fazer é permanecer vivos. Mas, com o tempo, a causa deles começa a atrair várias pessoas, desejosas de arriscar tudo por um momento de liberdade. Tuvia é o relutante líder cujas decisões são desafiadas por seu irmão Zus, que o vê como um idealista prestes a destruir a todos. Asael é o caçula, indeciso sobre qual irmão deve seguir. Com a aproximação de um inverno brutal, eles trabalham para criar uma comunidade, e manter a fé viva enquanto toda humanidade parece perdida.
Informações: Título: Defiance - Um Ato de Liberdade-[BRRip]-[Dublado]-[Rmvb] Gênero: Drama Censura: ? Duração: 131 Min Lançamento: 2009 Diretor: Edward Zwick Resolução: 720 x 384 Frame Rate: 25fps Tamanho: 760 Mb Tipo: BRRip Vídeo: RMVB Audio Codec: Mp3 Idioma: Português (MegaUpload)

O Passageiro: Segredos de Adulto – DVDRip Nacional

Sinopse: Após a morte de seu pai, o banqueiro Mauro (Antônio Calloni), tudo muda na vida do jovem Antônio (Bernardo Marinho). Sua mãe, Ângela (Giulia Gam), entra em depressão e ele próprio se recrimina por uma briga que teve com o pai pouco antes do acidente fatal. Com a ajuda de Cristina (Luíza Mariani), sua amiga, Antônio começa a investigar a possibilidade do pai não estar sozinho quando foi assassinado. É quando ele conhece Carmen (Carolina Ferraz) e passa a descobrir um passado do pai que ele até então desconhecia.
Informações: Gênero: Drama Tamanho: 361 Mb Ano de Lançamento: 2008 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 9 Qualidade de Vídeo: 9 Idioma: Nacional (Deposit Files)

Gigantic – Dual Áudio

Sinopse: Brian Weathersby (Paul Dano), é um vendedor de colchões que planeja adotar uma criança chinesa. Mas um dia ele se depara com uma bela jovem, interpretada por Deschanel, que adormeceu em um dos seus colchões e por quem ele acaba se apaixonando loucamente. Com isso, o desejo anterior que ele tinha de adotar uma criança aumenta.
Informações: Gênero: Comédia Tamanho: 700 Mb Ano de Lançamento: 2009 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Idioma: Português | Francês (MegaUpload)_______(Deposit Files)_______(2Shared)

O Cartel dublado 2009

Sinopse: Na rica e atmosférica cidade de Tijuana, no México,Mark Shields,um veterano assassino, é contratado para caçar salazar, um chefão do tráfico.Em uma virada do destino, ele encontra uma mulher,Olivia, que luta contra seus próprios demônios para garantir o bem de sua filha.O cartel é repleto de ação, drama e busca pela redenção dos personagens que habitam a mais perigosa cidade da América do Norte.
Informações: Titulo Original: La linea Título Traduzido: O Cartel Gênero: Ação | Aventura Duração: 01:34:47 Diretor: James Cotten Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 241 MB Resolução: 624×352 Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: Real Video Codec do Áudio: Real Áudio Idioma: Português (Uploading)

O Nevoeiro dublado 2008

Sinopse: Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, David Drayton - um artista local - e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado - entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal. Mas conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão ameaçadoras quanto as criaturas do lado de fora. Baseado na obra de Stephen King.
Informações: Titulo Original: The Mist Título Traduzido: O Nevoeiro Gênero: Suspense Tamanho: 800 MB Duração: 126 Minutos Ano de Lançamento: 2008 Qualidade: Dvdrip Áudio: Português
(MegaUpload)

De Caso Com o Inimigo dublado 2009 (Dual Áudio)

Sinopse: Julian Wright (Jason Clarke), um charmoso e bem-sucedido homem de negócios, está para fechar o maior acordo de sua carreira. Mas sua vida vira de cabeça para baixo quando conhece uma mulher (Paz Vega) que desencadeia emoções que ele nunca sentiu antes. Enquanto ela a persegue em um perigoso jogo de sedução, ele é forçado a confrontar seu passado. Julian precisará encarar um obscuro segredo familiar que continua a atormentar ele e sua irmã (Jada Pinkett Smith).
Informações: Titulo Original: The Human Contract Título Traduzido: De Caso Com o Inimigo Gênero: Drama Duração: 107 Minutos Diretor: Jada Pinkett Smith Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 700 Mb Resolução: 640×272 Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: XviD Codec do Áudio: MP3 Idioma: Português / Inglês
(MegaUpload)

Obsessiva 2009 Dublado

Sinopse: Este longa-metragem apóia-se na beleza de duas das atrizes mais famosas do momento - Beyoncé Knowles e Ali Larter - para criar uma atmosfera que não fica devendo em nada ao famoso Atração Fatal. O roteiro gira em torno de um consultor financeiro, casado e pai de um filho, cuja vida aparentemente perfeita é ameaçada quando se torna o alvo da obsessão de uma linda (e desequilibrada) colega de trabalho.
Informações: Titulo Original: Obsessed Título Traduzido: Obsessiva Gênero: Crime | Drama | Thriller Duração: 01:48:28 Diretor: Steve Shill Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 273 MB Resolução: 704×288 Formato: DVDRip Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Codec do Vídeo: Real Video Codec do Áudio: Real Audio Idioma: Português (Uploading)
Related Posts with Thumbnails

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários

Free Bulls Eye Red MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com